sábado, 22 de agosto de 2009

Dia 1: 21 de Agosto de 2009



Eu estava pegando muito leve na dieta e ontem foi meu primeiro dia de retorno à restrição alimentar. Até que fui bem, estou com a consciência leve.

No almoço (não comi nada até a hora do almoço) eu comi broto de alfafa, tomatinhos cereja e uva thompson com molho de alho e iogurte.

Depois, de noite, eu fui ao shopping (eu queria comprar cremes!). Acabei jantando por lá mesmo. Ao invés de meter o pé na jaca e comer batata frita com coca cola zero, eu pedi uma salada de alface, brócolis, cebola e manga de 300 gramas e tomei um suco natural de maçã sem açúcar. Fiquei supersatisfeita e não morri de culpa depois!


2 comentários:

  1. Oi linda, parabens pelo seu retorno! Adoro fazer novas amigas anas por aqui, elas nos ajudam horrores! Se precisar d mim chama!

    http://enfermeira-pro-ana.zip.net/

    ResponderExcluir
  2. oi, nossa obrigada por me linkar...
    nossa vc ta se dando bem hein!
    parabens
    qual dieta vc faz?

    ResponderExcluir