segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Dia 3: 23 de Agosto de 2009


Hoje não foi um dia muito bom, eu belisquei demais durante o dia. Tudo bem que comi direitinho no almoço e não jantei nada, mas detesto quando fico beliscando o dia inteiro. Ao todo, foram 3 minibarrinhas de cereal (69 Kcal cada uma) e um sachet de cookies de linhaça da TAEQ (marca natureba do Supermercado Pão de Açúcar, recomendo muito!). O estrago não foi tanto, mesmo assim eu me culpo um pouco. No almoço eu comi arroz colorido com muitos legumes e verduras, apenas uma porçãozinha pequena. Repeti o mesmo prato na janta pq estava com preguiça de cozinhar.




Comprei uma balança digital de vidro, linda!, pro meu banheiro. Agora eu passo o dia todo me pesando! Fico vendo as variações de peso antes e depois de comer, de beber água, de ir ao banheiro. Com ou sem roupa, etc. Recomendo para todas as garotas e garotos que querem controlar o peso ou emagrecer, é ótimo!




Eu gosto quando chego nesse estágio de sentir culpa quando saio um pouco da linha. Mesmo que não tenha falhado completamente no meu objetivo ontem, minha consciência pesa a cada deslize e isso previne falhas maiores, isso é ótimo!

Beijos, garotas e obrigada pelas visitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário