domingo, 23 de agosto de 2009

Dia 2: 22 de Agosto de 2009





Ontem eu fui muito bem, não saí da linha! No almoço (esse negócio de notebook na cama me faz acordar e ficar na net até cerca de 13:00 horas, só vendo fotinhos inspiradoras!) eu comi salada de feijão de corda, pepino, beterraba, cenoura, broto de bambu, alface, acelga com muita linhaça. De tarde comi um picolé 0% de gordura (pouquíssimas calorias (cerca de 30 Kcal), é tudo de bom quando vc está com desejo de doce! Evita compulsões!).


De noite eu cozinhei pro meu namorado (que come MUITO e MAL). Fiz um nhoque recheado de requeijão com molho 4 queijos. E.... comi apenas 6 bolinhas de nhoque! =D



Descobri um hidrotônico muito perfeito: É o i9 da Coca Cola. O de tangerina tem um gosto delícia, parece suco natural! Ele quase não tem sódio, então não colabora para a retenção de líquidos. E, a melhor parte, 49 Kcal a cada 200 ml!







Ontem eu notei os primeiros sinais de emagrecimento. Minha bunda está menor, minhas costelas estão se aproximando da pele, o buchinho que fica no zíper da calça jeans também diminuiu. Nada como ver o resultado dos esforços para deixar a gente mais animada, né?

Beijos e força, garotas e garotos!

Um comentário:

  1. Oi linda, troquei novamente, aquele não tava do jeito q eu queria. (jah coloquei uns 2 desde ontem) mas esse vai ficar! que bom que ta dando resultado! vou soh arrumar meu blog depois vou postar meu dia ontem :*
    http://enfermeira-pro-ana.zip.net/

    ResponderExcluir